Rodrigo Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Bom dia. Venho reparando que o Abreu, minha calopsita, de cinco meses, vem apresentando de uns dias para cá fezes de cor verde claro, e um tanto quanto aguadas. Pelo pouco que sei sobre calopsitas, não é um bom sinal, estarei postando a foto caso alguém possa me ajudar, ou sugerir algo. Com relação a alimentação, nada de diferente, por enquanto mistura de sementes, com farinhada e água potável todos os dias. Isso me preocupa, pois como sabem, alterações do tipo nas fezes podem ser sintomas de tais doenças, por isso estou atento. Grato desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brena Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Bom dia. Venho reparando que o Abreu, minha calopsita, de cinco meses, vem apresentando de uns dias para cá fezes de cor verde claro, e um tanto quanto aguadas. Pelo pouco que sei sobre calopsitas, não é um bom sinal, estarei postando a foto caso alguém possa me ajudar, ou sugerir algo. Com relação a alimentação, nada de diferente, por enquanto mistura de sementes, com farinhada e água potável todos os dias. Isso me preocupa, pois como sabem, alterações do tipo nas fezes podem ser sintomas de tais doenças, por isso estou atento. Grato desde já. Bom dia Rodrigo, Eu tenho muitas dúvidas sobre as fezes, se estão normais ou não, pra mim essa ta normal... Vamos esperar a opinião dos mais experientes, tb gostaria de saber. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 As fezes estão normais, não estão alteradas. Líquidos são normais também, pois nem sempre elas saem secas, dependerá muito do tipo de alimentação que estiver recebendo, o que não quer dizer que tenha que mudar ou tirar algum tipo de alimentação. Água junto com as fezes somente caracteriza doença quando associada a outros sintomas apresentados pelo passaro.Essa cor é a normal, podendo ficar as vezes um pouco mais escuro, dependerá do tipo de alimentação que ela estiver recebendo. Fezes claras que indicam doenças é com uma cor próxima do verde limão (parte de dentro do limão), bem clara ou quase próxima do branco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Posted August 3, 2015 Author Share Posted August 3, 2015 Muito obrigado pela resposta Célia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts