RaquelOliveira Postado 22 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2018 Colegas, boa tarde! Tenho um problema que acredito que muito de vcs ja teve: minhas calopsitas não comem extrusada de forma alguma! Já misturei nas sementes, já retirei as sementes e deixei só a extrusada, também já fingi que comia a extrusada pra ver se elas se interessavam, mas nada funciona. Há dois meses vivo nesse dilema, e além disso elas só comem couve! Tenho receio de ficarem fracas, uma vez que a extrusada oferece muitos nutrientes essenciais. Alguêm aqui tem mais uma dica que eu possa fazer uso? Inclusive a Blu (pérola) está bem abaixo do peso. Acredito que ela não está comendo o necessário pra ficar forte. Obrigada! Segue abaixo a foto das minhas preciosidades. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 22 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2018 12 minutos atrás, RaquelOliveira disse: Colegas, boa tarde! Tenho um problema que acredito que muito de vcs ja teve: minhas calopsitas não comem extrusada de forma alguma! Já misturei nas sementes, já retirei as sementes e deixei só a extrusada, também já fingi que comia a extrusada pra ver se elas se interessavam, mas nada funciona. Há dois meses vivo nesse dilema, e além disso elas só comem couve! Tenho receio de ficarem fracas, uma vez que a extrusada oferece muitos nutrientes essenciais. Alguêm aqui tem mais uma dica que eu possa fazer uso? Inclusive a Blu (pérola) está bem abaixo do peso. Acredito que ela não está comendo o necessário pra ficar forte. Obrigada! Segue abaixo a foto das minhas preciosidades. O segredo para que elas possam se adaptar com a extrusada, é a insistência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.