Jump to content

Calopsita não come extrusada de JEITO NENHUM


RaquelOliveira

Posts Recomendados

Colegas, boa tarde! 

Tenho um problema que acredito que muito de vcs ja teve: minhas calopsitas não comem extrusada de forma alguma! Já misturei  nas sementes, já retirei as sementes e deixei só a extrusada, também já fingi que comia a extrusada pra ver se elas se interessavam, mas nada funciona. Há dois meses vivo nesse dilema, e além disso elas só comem couve! Tenho receio de ficarem fracas, uma vez que a extrusada oferece muitos nutrientes essenciais.

Alguêm aqui tem mais uma dica que eu possa fazer uso? Inclusive a Blu (pérola) está bem abaixo do peso. Acredito que ela não está comendo o necessário pra ficar forte. 

 

Obrigada!

 

Segue abaixo a foto das minhas preciosidades. 

 

 

P_20181027_111049.jpg.6ef2186dfad9754c427bdc45b8a94a39.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, RaquelOliveira disse:

Colegas, boa tarde! 

Tenho um problema que acredito que muito de vcs ja teve: minhas calopsitas não comem extrusada de forma alguma! Já misturei  nas sementes, já retirei as sementes e deixei só a extrusada, também já fingi que comia a extrusada pra ver se elas se interessavam, mas nada funciona. Há dois meses vivo nesse dilema, e além disso elas só comem couve! Tenho receio de ficarem fracas, uma vez que a extrusada oferece muitos nutrientes essenciais.

Alguêm aqui tem mais uma dica que eu possa fazer uso? Inclusive a Blu (pérola) está bem abaixo do peso. Acredito que ela não está comendo o necessário pra ficar forte. 

 

Obrigada!

 

Segue abaixo a foto das minhas preciosidades. 

 

 

P_20181027_111049.jpg.6ef2186dfad9754c427bdc45b8a94a39.jpg

O segredo para que elas possam se adaptar com a extrusada, é a insistência.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...