Mate_pi_fu_choco_ Postado 22 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2018 Gente minha calopsita estava com ovos fazia 20 dias +- perto de eclodirem mas o macho n revesava com ela... Ate que hj voltei da escola é ela estava morta no chão do viveiro a temperatura daqui é de 35_38 graus... To com medo do macho morrer... Chorei muito ela foi minha primeira calopsita é morreu com apenas 7 anos me ajudem.... Dos ovos morreu 1 filhote.. o ultimo. Dentro do ovo ja tirei os ovos oque faço?essa era ela ontem Agora, Mate_pi_fu_choco_ disse: Ela era a canela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2018 Tente chocar os ovos em uma chocadeira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 23 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2018 Lamento a perda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 23 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2018 Olá, Lamento a perda... mas agora você tem que se concentrar no macho, observar se ele passa a chocar os ovinhos. Acho que seria bom você levar o macho para uma consulta no veterinário. Ele está apresentando algum sintoma? Estou achando que a fêmea fico sobrecarregada, só ela chocando os ovos. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mate_pi_fu_choco_ Postado 23 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2018 4 horas atrás, Ninha disse: Olá, Lamento a perda... mas agora você tem que se concentrar no macho, observar se ele passa a chocar os ovinhos. Acho que seria bom você levar o macho para uma consulta no veterinário. Ele está apresentando algum sintoma? Estou achando que a fêmea fico sobrecarregada, só ela chocando os ovos. Ninha* Os ovos não estão galados o unico que tava morreu no ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2018 3 horas atrás, Mate_pi_fu_choco_ disse: Os ovos não estão galados o unico que tava morreu no ovo Então retire o ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.