Jump to content

Gente socorro


Mate_pi_fu_choco_

Posts Recomendados

Gente minha calopsita estava com ovos fazia 20 dias +- perto de eclodirem mas o macho n revesava com ela...

Ate que hj voltei da escola é ela estava morta no chão do viveiro a temperatura daqui  é de 35_38 graus...

To com medo do macho morrer... Chorei muito ela foi minha primeira calopsita é morreu com apenas 7 anos me ajudem....

Dos ovos morreu 1 filhote.. o ultimo. Dentro do ovo ja tirei os ovos oque faço?essa era ela ontem

IMG_20181118_100552_592.jpg

Agora, Mate_pi_fu_choco_ disse:

 

Ela era a canela...

IMG_20181007_202844_500.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá,

Lamento a perda...?? mas agora você tem que se concentrar no macho,  observar se ele passa a chocar os ovinhos.

Acho que seria bom você levar o macho para uma consulta no veterinário. Ele está apresentando algum sintoma? Estou achando que a fêmea fico sobrecarregada, só ela chocando os ovos.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ninha disse:

Olá,

Lamento a perda...?? mas agora você tem que se concentrar no macho,  observar se ele passa a chocar os ovinhos.

Acho que seria bom você levar o macho para uma consulta no veterinário. Ele está apresentando algum sintoma? Estou achando que a fêmea fico sobrecarregada, só ela chocando os ovos.

Ninha*

Os ovos não estão galados o unico que tava morreu no ovo

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...