Jump to content

Calopsita não quis ficar no Ninho

RichSilva21

Recommended Posts

Olá Pessoal, meu nome é Richard e moro em São Paulo, atualmente tenho duas calopsitas, o Dudu e a Dudinha. Sempre criei minhas calopsitas soltas, elas são acostumadas a ficarem andando pelo quarto e coisas do tipo (claro que tomo todo cuidado possível) e oq acontece, a umas semanas atrás a Dudinha não queria sair de debaixo da cama de jeito nenhum, achei estranho porém fui dormir, no dia seguinte acordei e ela não tinha saido de debaixo da cama ainda, fiquei preocupado e quando fui olhar ela tinha colocado um ovo debaixo da cama, em 7 dias ela tinha posto cerca de 4 ovos, porém nenhum deu cria (provavelmente por estarem no chão talz, então eu e meu pai compramos um viveiro e uma ninho para eles porem antes mesmo de ajeitarmos as coisas ela foi lá e colocou outro ovo debaixo da cama (isso foi na Sexta feira), eu coloquei o Dudu e a Dudinha no viveiro e ontem arrumei o ninho para eles e até coloquei o ovo dela dentro do Ninho, porém ao logo do dia ela não quis nem saber do ninho e ignorou totalmente a existência dele.

Alguém sabe oq eu deveria fazer para ela deixar a parte debaixo da minha cama e começar a focar no ninho ? 

Grato a toda ajuda ;)