Jump to content

Calopsita não quis ficar no Ninho


RichSilva21

Posts Recomendados

Olá Pessoal, meu nome é Richard e moro em São Paulo, atualmente tenho duas calopsitas, o Dudu e a Dudinha. Sempre criei minhas calopsitas soltas, elas são acostumadas a ficarem andando pelo quarto e coisas do tipo (claro que tomo todo cuidado possível) e oq acontece, a umas semanas atrás a Dudinha não queria sair de debaixo da cama de jeito nenhum, achei estranho porém fui dormir, no dia seguinte acordei e ela não tinha saido de debaixo da cama ainda, fiquei preocupado e quando fui olhar ela tinha colocado um ovo debaixo da cama, em 7 dias ela tinha posto cerca de 4 ovos, porém nenhum deu cria (provavelmente por estarem no chão talz, então eu e meu pai compramos um viveiro e uma ninho para eles porem antes mesmo de ajeitarmos as coisas ela foi lá e colocou outro ovo debaixo da cama (isso foi na Sexta feira), eu coloquei o Dudu e a Dudinha no viveiro e ontem arrumei o ninho para eles e até coloquei o ovo dela dentro do Ninho, porém ao logo do dia ela não quis nem saber do ninho e ignorou totalmente a existência dele.

Alguém sabe oq eu deveria fazer para ela deixar a parte debaixo da minha cama e começar a focar no ninho ? 

Grato a toda ajuda ;) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...