Luis Silva Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Pessoa eu tenho um machinho com 1 ano e 4 meses de idade. A alguns dias atras eu resolvi comprar uma femea(é femea mesmo) tem 1 ano e 7 meses. Deixei eles em gaiola separadas "namorando" por alguns dias. Entao hj eu resolvi juntar eles no viveiro. O resultado não foi muito animador, eles ficaram o dia todo em puleiros diferentes, e quando a femea tentava chegar perto dele ele dava umas bicadas na asa dela(nada muito grave), eles ficaram o dia todo assim, afastados e o macho não cantou e nem tentou cortejar ela nenhuma vez. Eis que agora a noite o macho começou a cantar para ela, ele fica cantando no ouvidinho dela e ela fica toda encolhida na grade e o macho quase em cima dela cantando kkk. Ele fica cantando no ouvido dela e ela fica balançando a cabeça e "soltando ar", um barulho tipo de espirrando... Ela pareceu não se interessar por ele, ele fica cantando no ouvido dela e ela foge para outro puleiro... Isso e normal gente? ou sera que nao vou conseguir formar um casal? Obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Cada casal tem seu tempo, se eles não estiverem brigando esperem eles se entender Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Silva Postado 26 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 1 hora atrás, Natália J disse: Cada casal tem seu tempo, se eles não estiverem brigando esperem eles se entender Com certeza, sei que cada um tem o seu tempo... Mais por em quanto esta tudo normal? Dei uma olhada agora e eles estão dormindo cada um de um lado da gaiola, bem separados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 É normal sim, já vi casais que demoraram um ano pra forma casal, eu tive uma experiência tipo a sua, porém meu macho já tinha tido uma fêmea q infelizmente faleceu, pensei q ele não ia aceita outra, depois q coloquei o ninho demoraram dois meses para cruzarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.