Jump to content

Novo casal de calopsita


Luis Silva

Posts Recomendados

Pessoa eu tenho um machinho com 1 ano e 4 meses de idade.

A alguns dias atras eu resolvi comprar uma femea(é femea mesmo) tem 1 ano e 7 meses.

Deixei eles em gaiola separadas "namorando" por alguns dias. Entao hj eu resolvi juntar eles no viveiro.

O resultado não foi muito animador, eles ficaram o dia todo em puleiros diferentes, e quando a femea tentava chegar perto dele ele dava umas bicadas na asa dela(nada muito grave), eles ficaram o dia todo assim, afastados e o macho não cantou e nem tentou cortejar ela nenhuma vez.

Eis que agora a noite o macho começou a cantar para ela, ele fica cantando no ouvidinho dela e ela fica toda encolhida na grade e o macho quase em cima dela cantando kkk.

Ele fica cantando no ouvido dela e ela fica balançando a cabeça e "soltando ar", um barulho tipo de espirrando...

Ela pareceu não se interessar por ele, ele fica cantando no ouvido dela e ela foge para outro puleiro...

Isso e normal gente? ou sera que nao vou conseguir formar um casal?

Obrigado!!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Natália J disse:

Cada casal tem seu tempo, se eles não estiverem brigando esperem eles se entender

Com certeza, sei que cada um tem o seu tempo...

Mais por em quanto esta tudo normal?

Dei uma olhada agora e eles estão dormindo cada um de um lado da gaiola, bem separados.

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal sim, já vi casais que demoraram um ano pra forma casal, eu tive uma experiência tipo a sua, porém meu macho já tinha tido uma fêmea q infelizmente faleceu, pensei q ele não ia aceita outra, depois q coloquei o ninho demoraram dois meses para cruzarem

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...