Sidnei 123 Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Pessoal Juntei meu casal há 3 Dias atrás , já no segundo dia vi eles entrando no ninho várias vezes uma hora ia o macho outra a fêmea e os dois juntos tbm, isso e normal ou é sinal que formou o casal e e vão acasalar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Se os dois estão entrando e não há indícios de briga e coisa do tipo, provavelmente estão formando um casal. Se você vê-los acasalando tbm é algo que confirma a junção dos dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 26 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Acasalar eu não vi e nenhum tipo de namoro ( tipo dar comida na boca e um fazer carinho no outro) mas estão indo dormir no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 7 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 Em 26/11/2018 at 18:44, luian disse: Se os dois estão entrando e não há indícios de briga e coisa do tipo, provavelmente estão formando um casal. Se você vê-los acasalando tbm é algo que confirma a junção dos dois Eu tenho dois machos e comprei uma femea hoje como faco pra formar casal?isolo dois ou deixo eles escolherem e formarem sozinhos o casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 3 horas atrás, Sansão e babalu disse: Eu tenho dois machos e comprei uma femea hoje como faco pra formar casal?isolo dois ou deixo eles escolherem e formarem sozinhos o casal? Vc é quem decide. Tanto faz. Única diferença pode ser o tempo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 7 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 2 horas atrás, Nascimento disse: Vc é quem decide. Tanto faz. Única diferença pode ser o tempo Certo 'muito obrigada 'acho que vou deixar eles escolherem! Meu macho lutino ja tentou namorar ela e o meu macho Silvestre esta direito no ninho deixa nenhum entrar e nem ninguem mexer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.