Jump to content

Juntando o casal

Sidnei 123

Recommended Posts

Pessoal Juntei meu casal há 3 Dias atrás , já no segundo dia vi eles entrando no ninho várias vezes uma hora ia o macho outra a fêmea e os dois juntos tbm, isso e normal ou é sinal que formou o casal e e vão acasalar

Se os dois estão entrando e não há indícios de briga e coisa do tipo, provavelmente estão formando um casal. Se você vê-los acasalando tbm é algo que confirma a junção dos dois

• 2 weeks later...
Em 26/11/2018 at 18:44, luian disse:

Se os dois estão entrando e não há indícios de briga e coisa do tipo, provavelmente estão formando um casal. Se você vê-los acasalando tbm é algo que confirma a junção dos dois

Eu tenho dois machos e comprei uma femea hoje  como  faco pra formar casal?isolo dois  ou deixo eles escolherem e formarem sozinhos o casal?

3 horas atrás, Sansão e babalu disse:

Eu tenho dois machos e comprei uma femea hoje  como  faco pra formar casal?isolo dois  ou deixo eles escolherem e formarem sozinhos o casal?

Vc é quem decide. Tanto faz. Única diferença pode ser o tempo

2 horas atrás, Nascimento disse:

Vc é quem decide. Tanto faz. Única diferença pode ser o tempo

Certo 'muito  obrigada 'acho que vou deixar eles escolherem! Meu macho lutino ja tentou namorar ela e o meu macho  Silvestre  esta direito no  ninho  deixa nenhum entrar e nem ninguem mexer