Sidnei 123 Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Juntei meu casal a 4 Dias e essa noite percebi que eles estão dormindo no ninho, todos os dias eu coloco o viveiro dentro de casa, agora que eles estão dormindo no ninho posso deixar o Viveiro pro lado de fora de casa OBS: não tem correntes de vento e nem perigo de molhar em dias de chuva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 2 horas atrás, Sidnei 123 disse: Juntei meu casal a 4 Dias e essa noite percebi que eles estão dormindo no ninho, todos os dias eu coloco o viveiro dentro de casa, agora que eles estão dormindo no ninho posso deixar o Viveiro pro lado de fora de casa OBS: não tem correntes de vento e nem perigo de molhar em dias de chuva Pode sim, nos dias que estiver frio lembre de tampar para proteger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.