Jump to content

VETERINÁRIO ENGANADO?


elizeuoliveira

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Galera, hoje eu como de costume soltei minhas calopsitas e deixei elas brincando no chão do quarto e fiquei sentado na cadeira mexendo no computador, quando levantei pra pegar água vi muito sangue no chão e reparei que esse sangue tava saindo da região da cloaca do pássaro, levei imediatamente pro veterinário e ele falou que minha ave está com coccidiose e me passou avitrin sulfa.

 

 

Chegando em casa decidi dar uma limpada nele pq tinha muito sangue coagulado, após limpar reparei que tinha uns furinhos onde era pra ter penas e tinha algumas pela metade, não quero dar antibióticos pra ferrar com a minha ave e então antes de tirar o remédio dela eu preciso ter certeza, vocês conseguem perceber se esse sangramento é por machucado mesmo? Não tenho condições de pagar consulta em outro veterinário.

Esqueci a imagem hahaha

20181127_185708-1-1-1-1.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.