Jump to content

Perna quebrada


Elizeu Raimundo

Posts Recomendados

Oi pessoal me chamou Elizeu eu sou novo aqui nesse site eu estou aqui querendo ajuda de vocês minha calopsita quebrou a perna não sei como fazer para consertar eu liguei para uma veterinária mas ela é muito longe para poder vir aqui dar uma olhada Eu moro em Colatina e ela mora em Linhares e para ela vir aqui tem que ter vários pacientes para poder atender por isso eu pergunto se algum de vocês tem alguma ideia para eu ajudar minha amiguinha

Editado por Elizeu Raimundo
Link para compartilhar
Share on other sites

Realmente é difícil tentar ajudar em um caso desses, afinal apenas um profissional especializado na área tem competência para pôr o ossinho no lugar e imobilizar, mas se ela estiver sentindo dor, provavelmente, pode dar uma gotinha de dipirona, como paliativo.

Pesquise no youtube, se encontra algum material à respeito, que possa te ajudar. Boa Sorte.

?

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela mora a mais de 70km da minha cidade

5 horas atrás, Miguel Nascimento disse:

Realmente é difícil tentar ajudar em um caso desses, afinal apenas um profissional especializado na área tem competência para pôr o ossinho no lugar e imobilizar, mas se ela estiver sentindo dor, provavelmente, pode dar uma gotinha de dipirona, como paliativo.

Pesquise no youtube, se encontra algum material à respeito, que possa te ajudar. Boa Sorte.

?

Brother Já procurei muitas coisas no YouTube mas lá não me mostra nada do que eu preciso! Mais vlw!

Link para compartilhar
Share on other sites

 

19 minutos atrás, Elizeu Raimundo disse:

Ela mora a mais de 70km da minha cidade

Brother Já procurei muitas coisas no YouTube mas lá não me mostra nada do que eu preciso! Mais vlw!

pegue um ônibus e vá até ela. já deveria ter feito isso. 70km vc nao leva nem 1h pra chegar. 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...