Luis Silva Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 (editado) Bom dia! Gostaria de ajuda para identificar o sexo e a mutação dela. Ela tem mais de 1 ano. Obrigado!!! Editado 29 de Novembro de 2018 por Luis Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Mutações pérola ou pérola canela.(mande uma foto das costas com boa luminosidade para agente consegui ver se é canela ou não) Sexo:fêmea Se fosse macho teria saído o pérolado das costas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Silva Postado 29 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Ela tem o corpo todo perolado, até no topete, só o rabo não é perolada rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 É uma fêmea perola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Silva Postado 29 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 48 minutos atrás, Natália J disse: Mutações pérola ou pérola canela.(mande uma foto das costas com boa luminosidade para agente consegui ver se é canela ou não) Sexo:fêmea Se fosse macho teria saído o pérolado das costas Gente, realmente é uma femea!!!!! Fiquei muito surpreso pq juntei esse casal a alguns dias apenas, e eles não estavam indo muito bem. Aí fui olhar eles agr e me deparo com ela pedindo gala é eles acasalando... Super feliz!! Muito obrigado pela ajuda de todos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.