Luis Silva Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 (editado) Bom dia! Gostaria de ajuda para identificar o sexo e a mutação dela. Ela tem mais de 1 ano. Obrigado!!! Editado 29 de Novembro de 2018 por Luis Silva Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Mutações pérola ou pérola canela.(mande uma foto das costas com boa luminosidade para agente consegui ver se é canela ou não) Sexo:fêmea Se fosse macho teria saído o pérolado das costas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Silva Postado 29 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Ela tem o corpo todo perolado, até no topete, só o rabo não é perolada rs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 É uma fêmea perola canela. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Silva Postado 29 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 48 minutos atrás, Natália J disse: Mutações pérola ou pérola canela.(mande uma foto das costas com boa luminosidade para agente consegui ver se é canela ou não) Sexo:fêmea Se fosse macho teria saído o pérolado das costas Gente, realmente é uma femea!!!!! Fiquei muito surpreso pq juntei esse casal a alguns dias apenas, e eles não estavam indo muito bem. Aí fui olhar eles agr e me deparo com ela pedindo gala é eles acasalando... Super feliz!! Muito obrigado pela ajuda de todos!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados