AL ROD Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 (editado) Olá. Esta é minha primeira postagem no fórum, apesar de eu observar as postagens por aqui. Minha questão é que está ferida apareceu perto do olho da minha calopsita, e parece ser algo tão recente que eu não vi isso ontem, por exemplo (eu brinco com ele todos os dias; eu teria notado antes, com certeza). Será que isso é característica de um machucado, apenas, ou isso pode ser alergia? Ou alguma doença que se manifeste de uma hora pra outra? Não entendo muito de calopsitas, apesar de estar tentando fazer o meu melhor. Ele tem veterinário marcado para segunda. É algo com que devo me preocupar e buscar levá-lo antes (como amanhã mesmo, por exemplo)? Porque eu fiquei preocupado agora. Editado 30 de Novembro de 2018 por AL ROD Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Parece um machucadinho comum. Ela deve ter batido em algum lugar.. Observe a evolução dele, mas creio que vá diminuir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AL ROD Postado 30 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 5 horas atrás, Joseph disse: Parece um machucadinho comum. Ela deve ter batido em algum lugar.. Observe a evolução dele, mas creio que vá diminuir. Menos mal. Fiquei depois pensando que pode ser que tenha se coçado e se machucou. Ou isso ou alguma alergia. Mas to observando. Vlw. Nunca tive calopsita antes, então tudo é bem novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.