Jump to content

Ferida perto do olho


AL ROD

Posts Recomendados

Olá. Esta é minha primeira postagem no fórum, apesar de eu observar as postagens por aqui. Minha questão é que está ferida apareceu perto do olho da minha calopsita, e parece ser algo tão recente que eu não vi isso ontem, por exemplo (eu brinco com ele todos os dias; eu teria notado antes, com certeza). Será que isso é característica de um machucado, apenas, ou isso pode ser alergia? Ou alguma doença que se manifeste de uma hora pra outra? Não entendo muito de calopsitas, apesar de estar tentando fazer o meu melhor. Ele tem veterinário marcado para segunda. É algo com que devo me preocupar e buscar levá-lo antes (como amanhã mesmo, por exemplo)? Porque eu fiquei preocupado agora.

20181129_221050.jpg

Editado por AL ROD
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Joseph disse:

Parece um machucadinho comum. Ela deve ter batido em algum lugar.. Observe a evolução dele, mas creio que vá diminuir.

Menos mal. Fiquei depois pensando que pode ser que tenha se coçado e se machucou. Ou isso ou alguma alergia. Mas to observando. Vlw. Nunca tive calopsita antes, então tudo é bem novo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...