Mucarmo Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Olá pessoal Tenho uma calopsita fêmea perola mas não sei a idade dela acredito ter mais de um ano pela diferença da plumagem dela para as outras mais novas que tenho comprei num petshop falaram que ela tinha 4 meses mas acho que tem mais e ja tem 3 meses que a comprei ela sempre foi bem arisca ela morre de medo se chega perto dela e corre mas de uns dias pra cá ela anda encorujada ela está comendo bem bebe água, a alimentação delas e um mix de sementes que vende no petshop, dou brócolis, cenoura, couve, espinafre, milho, beterraba 3vs na semana quando dou alguma coisa diferente como brócolis, couve ela é a primeira a vir comer pesei ela está pesando 105g mas na maior parte do dia ela fica deitada e tremendo e dorme no fundo da gaiola tenho mais 3 elas interagem bastante umas com as outras menos ela, ela fica mais isolada das outras e quase sempre deitada, moro em cidade pequena e aqui não tem veterinário especializado alguma ideia do que pode ser vou colocar umas fotos dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Infelizmente você cometeu vários erros . Primeiro erro comprou a calopsita de Petshop e não de criador, normalmente calopsitas adquiridas em Petshop vem doentes . Segundo erro percebi que você não colocou ela de quarentena antes de juntar com as outras Terceiro erro mix de sementes vendido a granel não e bom, mix bom é da Nutropica por exemplo . Calopsita encorujada não é bom sinal, coloque ela separada das demais e faça exames urgentemente, tem a São Camilo e a Unigen que faz através dos Correios. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.