BielAlex Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 (editado) Hoje de manhã soltei minha calopsita como sempre faço e ela foi para o quintal ele sempre fazia isso, mas vi que estava muito quieto e fui atrás dele, mas não o encontrei, sai na rua procurei em todos os lugares mas não achei. Enquanto procurava achei um amontoado de penas da cor da minha calopsita ( a cor dela é cinza, então as penas podem ser de pombas) Devo desistir de procurar? Não faz nem um dia que ele fugiu e na minha rua é a última do bairro sem casas na frente e com muitas a árvores .. Editado 1 de Dezembro de 2018 por BielAlex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Biel, Nunca, jamais solte sua calopsita sem supervisão... são animais muito dóceis e muito frágeis. Não oriento deixar solta muito menos no quintal. Você encontrou um amontoado de penas??? Desejo sorte em sua procura, mas temo que o pior tenha acontecido. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 13 horas atrás, BielAlex disse: Hoje de manhã soltei minha calopsita como sempre faço e ela foi para o quintal ele sempre fazia isso, mas vi que estava muito quieto e fui atrás dele, mas não o encontrei, sai na rua procurei em todos os lugares mas não achei. Enquanto procurava achei um amontoado de penas da cor da minha calopsita ( a cor dela é cinza, então as penas podem ser de pombas) Devo desistir de procurar? Não faz nem um dia que ele fugiu e na minha rua é a última do bairro sem casas na frente e com muitas a árvores .. O meu quintal e todo fechado com telas, não confio de jeito nenhum . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BielAlex Postado 2 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 Felizmente encontrei minha calopsita, ele estava no topo de uma árvore em frente a minha casa, depois de 2 dias eu o encontrei 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 A sorte não bate duas vezes na porta, ou fecha totalmente esse quintal com tela ou só deixa ela solta em lugares fechados . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.