BielAlex Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 (edited) Hoje de manhã soltei minha calopsita como sempre faço e ela foi para o quintal ele sempre fazia isso, mas vi que estava muito quieto e fui atrás dele, mas não o encontrei, sai na rua procurei em todos os lugares mas não achei. Enquanto procurava achei um amontoado de penas da cor da minha calopsita ( a cor dela é cinza, então as penas podem ser de pombas) Devo desistir de procurar? Não faz nem um dia que ele fugiu e na minha rua é a última do bairro sem casas na frente e com muitas a árvores .. Edited December 1, 2018 by BielAlex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 Biel, Nunca, jamais solte sua calopsita sem supervisão... são animais muito dóceis e muito frágeis. Não oriento deixar solta muito menos no quintal. Você encontrou um amontoado de penas??? Desejo sorte em sua procura, mas temo que o pior tenha acontecido. Ninha* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 13 horas atrás, BielAlex disse: Hoje de manhã soltei minha calopsita como sempre faço e ela foi para o quintal ele sempre fazia isso, mas vi que estava muito quieto e fui atrás dele, mas não o encontrei, sai na rua procurei em todos os lugares mas não achei. Enquanto procurava achei um amontoado de penas da cor da minha calopsita ( a cor dela é cinza, então as penas podem ser de pombas) Devo desistir de procurar? Não faz nem um dia que ele fugiu e na minha rua é a última do bairro sem casas na frente e com muitas a árvores .. O meu quintal e todo fechado com telas, não confio de jeito nenhum . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BielAlex Posted December 2, 2018 Author Share Posted December 2, 2018 Felizmente encontrei minha calopsita, ele estava no topo de uma árvore em frente a minha casa, depois de 2 dias eu o encontrei 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted December 2, 2018 Share Posted December 2, 2018 A sorte não bate duas vezes na porta, ou fecha totalmente esse quintal com tela ou só deixa ela solta em lugares fechados . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts