Evandro Monteiro Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Bom dia pessoal..ganhei essa calopsita silvestre e o dono da pet falou minha mãe que era femea, após trocar as penas começou a ficar com o rostinho amarelo, e essas duas semana ele passa o dia todo dentro do ninho cantando e arrumando o ninho..será q e fêmea msm ? Ele só canta quando está dentro do ninho. O meu amarelo e macho ..e já tem 15 anos de vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evandro Monteiro Postado 1 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Fica o dia todo assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Macho com certeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evandro Monteiro Postado 1 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Roberto e melhor separar?! Pq ele não está deixando o outro chegar perto do ninho! Achei estranho, porém não sabia o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Se são 2 machos o comportamento é estranho, mas como estão acostumados a viver junto seria ruim para ele ficar separado. O melhor a se fazer é tirar o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evandro Monteiro Postado 1 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Obrigado irei fazer isso.. faz 1 mês que estão juntos.. quando ganhei deixei separado por uns 35 dias..mais o cinza ficava gritando chamando o outro...e quando solto em casa ia na gaiola do outro.. Mais engraçado q meu outro macho não entra e o cinza só canta dentro do ninho rs... E depois que coloquei os dois juntos..todo tipo de papel querem picar ..até levaram couve picada para o ninho e papel.. Esse exame de sexagem e confiável ?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.