Evandro Monteiro Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 Bom dia pessoal..ganhei essa calopsita silvestre e o dono da pet falou minha mãe que era femea, após trocar as penas começou a ficar com o rostinho amarelo, e essas duas semana ele passa o dia todo dentro do ninho cantando e arrumando o ninho..será q e fêmea msm ? Ele só canta quando está dentro do ninho. O meu amarelo e macho ..e já tem 15 anos de vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evandro Monteiro Posted December 1, 2018 Author Share Posted December 1, 2018 Fica o dia todo assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Rauber Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 Macho com certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evandro Monteiro Posted December 1, 2018 Author Share Posted December 1, 2018 Roberto e melhor separar?! Pq ele não está deixando o outro chegar perto do ninho! Achei estranho, porém não sabia o que fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Rauber Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 Se são 2 machos o comportamento é estranho, mas como estão acostumados a viver junto seria ruim para ele ficar separado. O melhor a se fazer é tirar o ninho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evandro Monteiro Posted December 1, 2018 Author Share Posted December 1, 2018 Obrigado irei fazer isso.. faz 1 mês que estão juntos.. quando ganhei deixei separado por uns 35 dias..mais o cinza ficava gritando chamando o outro...e quando solto em casa ia na gaiola do outro.. Mais engraçado q meu outro macho não entra e o cinza só canta dentro do ninho rs... E depois que coloquei os dois juntos..todo tipo de papel querem picar ..até levaram couve picada para o ninho e papel.. Esse exame de sexagem e confiável ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts