Sidnei 123 Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Meu casal de começou a acasalar, quantos dias mais ou menos a fêmea começa a postura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Normalmente por volta de 7 dias, mais pode demorar um pouco mais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Já deixa o ninho em um local sossegado com maravalha . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 1 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Tenho costume de por o viveiro pra fora todos os dias, isso atrapalha eles ? E o que é maravalha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 50 minutos atrás, Sidnei 123 disse: Tenho costume de por o viveiro pra fora todos os dias, isso atrapalha eles ? E o que é maravalha ? Luz natural é importante, e se elas não se incomodam quando você pega o viveiro para colocar fora, provavelmente não deve atrapalhar. Mas quando começarem a pôr, cuidado para não quebrar os ovinhos, e quando começarem a chocar, não mexa mais. Maravalha é um tipo serragem macia, própria para ser colocado em gaiolas de roedores afim de absorver a umidade, você encontra em qualquer casa de pets bem baratinho, me lembro de ter comprado um saco grande a R$ 3,50. Nunca coloque serragem de serraria, pois contém farpas pontiagudas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Não indico fica mexendo no viveiro, na primeira choca do meu casal eu fiz isso e não nasceu nenhum filhote, mesmo os ovos estando galados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 1 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Ah tá Eu já coloquei isso no ninho, mas eles jogam pra fora, tenho que repor oq eles jogarem pra fora ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 18 minutos atrás, Sidnei 123 disse: Ah tá Eu já coloquei isso no ninho, mas eles jogam pra fora, tenho que repor oq eles jogarem pra fora ? Como a Natália disse acima evite mexer no ninho, mas depois de 10 dias da última postura é bom fazer ovoscopia e deixar só os ovos galados e aproveite e dê uma ajeitada na maravalha . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 (editado) 4 horas atrás, Sidnei 123 disse: Tenho costume de por o viveiro pra fora todos os dias, isso atrapalha eles ? E o que é maravalha ? Oi, não pode ficar mudando de local a gaiola, agora que eles vão se reproduzir,ficam estressados atrapalha ate a femea....se sentir segura para botar, escolha um local interno dentro da casa que seja sossegado e que bata sol 3 horas atrás, Natália J disse: Não indico fica mexendo no viveiro, na primeira choca do meu casal eu fiz isso e não nasceu nenhum filhote, mesmo os ovos estando galados Será que os ovos esfriaram nessa mudança , @Natália J? Editado 1 de Dezembro de 2018 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, cilene1234 disse: Oi, não pode ficar mudando de local a gaiola, agora que eles vão se reproduzir,ficam estressados atrapalha ate a femea....se sentir segura para botar, escolha um local interno dentro da casa que seja sossegado e que bata sol Será que os ovos esfriaram nessa mudança , @Natália J? Não sei porque, eu acredito na possibilidade dos ovos balançarem muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.