Sidnei 123 Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Meu casal de começou a acasalar, quantos dias mais ou menos a fêmea começa a postura Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Normalmente por volta de 7 dias, mais pode demorar um pouco mais 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Já deixa o ninho em um local sossegado com maravalha . 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 1 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Tenho costume de por o viveiro pra fora todos os dias, isso atrapalha eles ? E o que é maravalha ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 50 minutos atrás, Sidnei 123 disse: Tenho costume de por o viveiro pra fora todos os dias, isso atrapalha eles ? E o que é maravalha ? Luz natural é importante, e se elas não se incomodam quando você pega o viveiro para colocar fora, provavelmente não deve atrapalhar. Mas quando começarem a pôr, cuidado para não quebrar os ovinhos, e quando começarem a chocar, não mexa mais. Maravalha é um tipo serragem macia, própria para ser colocado em gaiolas de roedores afim de absorver a umidade, você encontra em qualquer casa de pets bem baratinho, me lembro de ter comprado um saco grande a R$ 3,50. Nunca coloque serragem de serraria, pois contém farpas pontiagudas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Não indico fica mexendo no viveiro, na primeira choca do meu casal eu fiz isso e não nasceu nenhum filhote, mesmo os ovos estando galados 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 1 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Ah tá Eu já coloquei isso no ninho, mas eles jogam pra fora, tenho que repor oq eles jogarem pra fora ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 18 minutos atrás, Sidnei 123 disse: Ah tá Eu já coloquei isso no ninho, mas eles jogam pra fora, tenho que repor oq eles jogarem pra fora ? Como a Natália disse acima evite mexer no ninho, mas depois de 10 dias da última postura é bom fazer ovoscopia e deixar só os ovos galados e aproveite e dê uma ajeitada na maravalha . 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 (editado) 4 horas atrás, Sidnei 123 disse: Tenho costume de por o viveiro pra fora todos os dias, isso atrapalha eles ? E o que é maravalha ? Oi, não pode ficar mudando de local a gaiola, agora que eles vão se reproduzir,ficam estressados atrapalha ate a femea....se sentir segura para botar, escolha um local interno dentro da casa que seja sossegado e que bata sol 3 horas atrás, Natália J disse: Não indico fica mexendo no viveiro, na primeira choca do meu casal eu fiz isso e não nasceu nenhum filhote, mesmo os ovos estando galados Será que os ovos esfriaram nessa mudança , @Natália J? Editado 1 de Dezembro de 2018 por cilene1234 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, cilene1234 disse: Oi, não pode ficar mudando de local a gaiola, agora que eles vão se reproduzir,ficam estressados atrapalha ate a femea....se sentir segura para botar, escolha um local interno dentro da casa que seja sossegado e que bata sol Será que os ovos esfriaram nessa mudança , @Natália J? Não sei porque, eu acredito na possibilidade dos ovos balançarem muito. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados