Mini♡ Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 Minha calopsita a dias esta preparando o ninho, passa o dia inteiro la dentro e so sai pra comer e volta,esta muito diferente seu comportamento maia ate agora nada de pôr ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 Quantos meses ela tem e qaunto tempo isso ocorre ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 2 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 O macho ganhei adulto mais a fêmea completou 1 ano em outubro!ela esta assim desde quarta passada a 5 dias esta no ninho so sai pra comer ,eu estou alimentando bem dando todo suporte que vi aqui no grupo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 4 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Preparei todo o ninho fiz tudo direitinho mais ate agora nada de minha calopsita pôr ovo! Passa o dia no ninho so sai pra comer e de noite fica do lado d fora!me ajudem nap to entendo a mudanca dela nunca entrava no ninho e agora ta arisca demaia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Eu acho que 1 ano é novinha ainda, o recomendado é 18 meses . Talvez fosse interessante retirar o ninho e aguardar mais um pouco . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 4 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Mais se eu retirar o ninho e ela tiver querendo pôr vai pôr em qualquer lugar que li aqui posts e esse ninho ja tenho a muitos meses coloquei mais pra dormirem so que nunca entraram somente agora epa deu pra ficar entrando e saindo ruendo tudo na dentro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Em 04/12/2018 at 11:17, Sansão e babalu disse: Mais se eu retirar o ninho e ela tiver querendo pôr vai pôr em qualquer lugar que li aqui posts e esse ninho ja tenho a muitos meses coloquei mais pra dormirem so que nunca entraram somente agora epa deu pra ficar entrando e saindo ruendo tudo na dentro Você fez sexagem e tem certeza de que se trata de um casal ? No olhomêtro não funciona muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Nao fiz o teste!ate estava convencida que era dois machos ,porem que depois que ela fez ano mudou o comportamento esta agindo como uma femea!nunca nenhum dos dois entravam no ninho agora ela passa o dia no ninho o macho nao deixa pegar nela e ela nao deixa ninguem chegar perto do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evandro Monteiro Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Estão protegendo o ninho deles por isso não deixa chegar próximo.. Tenho dois machos e eles ficam sempre próximo do ninho e não deixa ninguém chegar próximo..tem dia que q os dois ficam dentro.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Os dois nunca entraram no ninho oor isso veio a duvuda,so quen entra é ela e ela mudou totalmente o comportamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 7 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 Tive a conclusão que era 2 machos entao comprei uma femea!o meu lutino ja quis namorar ela!o Silvestre é macho o lutino macho e a canela perola femea!agora nao sei como vao fornar casais o que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 Retire o ninho primeiramente, deixe eles juntos caso não estejam brigando e a natureza vai escolher o casal . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 8 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 11 minutos atrás, Ruz disse: Retire o ninho primeiramente, deixe eles juntos caso não estejam brigando e a natureza vai escolher o casal . Ta certo entao vou retirar !muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Sansão e babalu disse: Ta certo entao vou retirar !muito obrigada Quando puder faz sexagem, é fácil e barato, da pra fazer também pelo correio . http://www.unigen.com.br/ http://www.scbiotec.com.br/loja/produto/detalhes/11/sexagem-online-_kit-de-coleta-e-certificado-online_.html Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.