Jump to content

Calopsita nao põe ovo


Mini♡

Posts Recomendados

Preparei todo o ninho  fiz tudo direitinho  mais ate agora nada de minha calopsita pôr  ovo! Passa o dia no ninho so sai pra comer e de noite fica do lado  d fora!me ajudem nap to entendo a mudanca dela nunca  entrava no ninho e agora ta arisca demaia

Link para compartilhar
Share on other sites

Mais se eu retirar  o ninho e ela tiver  querendo  pôr  vai pôr  em qualquer lugar que li aqui posts e esse ninho ja tenho a muitos  meses coloquei  mais pra dormirem so que nunca  entraram somente  agora epa deu  pra ficar  entrando  e saindo  ruendo tudo na dentro 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 04/12/2018 at 11:17, Sansão e babalu disse:

Mais se eu retirar  o ninho e ela tiver  querendo  pôr  vai pôr  em qualquer lugar que li aqui posts e esse ninho ja tenho a muitos  meses coloquei  mais pra dormirem so que nunca  entraram somente  agora epa deu  pra ficar  entrando  e saindo  ruendo tudo na dentro 

Você fez sexagem e tem certeza de que se trata de um casal ? No olhomêtro não funciona muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao fiz o teste!ate estava  convencida  que era dois machos ,porem que depois que ela fez  ano mudou o comportamento  esta agindo como  uma femea!nunca nenhum dos dois entravam no ninho  agora ela passa o dia no ninho  o macho nao deixa pegar  nela  e ela nao deixa ninguem chegar  perto do ninho 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...