Mini♡ Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 Minha calopsita a dias esta preparando o ninho, passa o dia inteiro la dentro e so sai pra comer e volta,esta muito diferente seu comportamento maia ate agora nada de pôr ovo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 Quantos meses ela tem e qaunto tempo isso ocorre ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 2 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 O macho ganhei adulto mais a fêmea completou 1 ano em outubro!ela esta assim desde quarta passada a 5 dias esta no ninho so sai pra comer ,eu estou alimentando bem dando todo suporte que vi aqui no grupo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 4 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Preparei todo o ninho fiz tudo direitinho mais ate agora nada de minha calopsita pôr ovo! Passa o dia no ninho so sai pra comer e de noite fica do lado d fora!me ajudem nap to entendo a mudanca dela nunca entrava no ninho e agora ta arisca demaia Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Eu acho que 1 ano é novinha ainda, o recomendado é 18 meses . Talvez fosse interessante retirar o ninho e aguardar mais um pouco . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 4 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Mais se eu retirar o ninho e ela tiver querendo pôr vai pôr em qualquer lugar que li aqui posts e esse ninho ja tenho a muitos meses coloquei mais pra dormirem so que nunca entraram somente agora epa deu pra ficar entrando e saindo ruendo tudo na dentro Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Em 04/12/2018 at 11:17, Sansão e babalu disse: Mais se eu retirar o ninho e ela tiver querendo pôr vai pôr em qualquer lugar que li aqui posts e esse ninho ja tenho a muitos meses coloquei mais pra dormirem so que nunca entraram somente agora epa deu pra ficar entrando e saindo ruendo tudo na dentro Você fez sexagem e tem certeza de que se trata de um casal ? No olhomêtro não funciona muito. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Nao fiz o teste!ate estava convencida que era dois machos ,porem que depois que ela fez ano mudou o comportamento esta agindo como uma femea!nunca nenhum dos dois entravam no ninho agora ela passa o dia no ninho o macho nao deixa pegar nela e ela nao deixa ninguem chegar perto do ninho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evandro Monteiro Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Estão protegendo o ninho deles por isso não deixa chegar próximo.. Tenho dois machos e eles ficam sempre próximo do ninho e não deixa ninguém chegar próximo..tem dia que q os dois ficam dentro.. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Os dois nunca entraram no ninho oor isso veio a duvuda,so quen entra é ela e ela mudou totalmente o comportamente Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 7 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 Tive a conclusão que era 2 machos entao comprei uma femea!o meu lutino ja quis namorar ela!o Silvestre é macho o lutino macho e a canela perola femea!agora nao sei como vao fornar casais o que faço? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 Retire o ninho primeiramente, deixe eles juntos caso não estejam brigando e a natureza vai escolher o casal . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 8 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 11 minutos atrás, Ruz disse: Retire o ninho primeiramente, deixe eles juntos caso não estejam brigando e a natureza vai escolher o casal . Ta certo entao vou retirar !muito obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Sansão e babalu disse: Ta certo entao vou retirar !muito obrigada Quando puder faz sexagem, é fácil e barato, da pra fazer também pelo correio . http://www.unigen.com.br/ http://www.scbiotec.com.br/loja/produto/detalhes/11/sexagem-online-_kit-de-coleta-e-certificado-online_.html Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados