Jump to content

Boa tarde,me ajudem,ja nao sei mais o que fazer.


Vivialex

Posts Recomendados

  20181203_121232-1.jpg.19934b0e528ebfc1eec62f9622888303.jpg essa é minha Calopsita,comprei super saudável,comendo normal,de uns meses pra cá ela emagreceu,na troca de pena,e não voltou a ser como antes,já dei vitaminas,vermifogo,a ração dela e completa,ela anda pra lá e pra cá normal,brinca,mas esta como nas fotos

As penas solta na mão quando pego ela,esta careca,

Nao sei mais o que fazer.

20181203_121232-1.jpg

20181203_121106-1.jpg

20181203_105855-1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Não sou nem um pouco experiente em criação de calopsitas mas, me diga uma coisa, ela tá comendo normal ?, dorme com uma patinha ?, fica o dia inteiro quietinha e no fundo da gaiola? Quanto tempo faz que não cresce mais penas ? Se for muito tempo que não cresce nenhuma pena provavelmente ela está arrancando, de  estresse ou ela tem pulgas, só tenho uma calopsita e sei o mínimo, mas eu tento ajudar com o que posso,  me dê mais notícias quando ela melhorar

 

 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,ele come pouco mas não parou de comer e desde que adiquiri outro que por sinal e bem ativo ela o segue para todo canto e se o outro sai da visão ele grita alto. Ele parece ser mais serio que o normal e não gosta de ir na mão ou de ficar próximo a gente desde o começo,mas depois que começou a muda não é mais o mesmo agora só de segurar com a mão as penas mesmo as mais novas e pequenas soltam com facilidade.estou tratando a 3meses e na sequência já dei.BIOTRIN(complexo vitamínico),FERRO, CANTOLINDO(vermifugo),HIDROVIT(completo vitamínico).Enfim,a meses estou tratando e apesar da aparência de troca de muda e o tamanho pequeno ele não parecer doente só não cresce e a mudança das penas não termina.

 

Boa tarde,ele come pouco mas não parou de comer e desde que adiquiri outro que por sinal e bem ativo ela o segue para todo canto e se o outro sai da visão ele grita alto. Ele parece ser mais serio que o normal e não gosta de ir na mão ou de ficar próximo a gente desde o começo,mas depois que começou a muda não é mais o mesmo agora só de segurar com a mão as penas mesmo as mais novas e pequenas soltam com facilidade.estou tratando a 3meses e na sequência já dei.BIOTRIN(complexo vitamínico),FERRO, CANTOLINDO(vermifugo),HIDROVIT(completo vitamínico).Enfim,a meses estou tratando e apesar da aparência de troca de muda e o tamanho pequeno ele não parecer doente só não cresce e a mudança das penas não termina.

 

20181203_121320-1.jpg

20181018_162303-1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha nunca vi nada igual, mas de vitamina meu vet passou o complexo vitamínico Lavitan Infantil, (três pontos da seringa de 1 ml uma vez ao dia por quinze dias) ,pois minha BB tava meio devagar pra empenar, depois q comecei a dar ela empenou mega rápido e cresceu super forte.Hj ela está com quarenta dias quase do tamanho da mãe rsrs .Ainda continuo no tratamento um dia sim outro não, eles ficam super fortinhos. Mas no seu caso, seria só um paliativo pois vc precisa de uma opinião médica pro seu BB. Boa sorte !

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...