Cristiannesantiago Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Olá pessoal ganhei essas calopsita já faz um tempo, e tenho dúvida sobre oque é se são fêmeas ou macho ou um casal, o cinza e um pouco brigão fica bicando o patinha e batendo no amarelinho , mas nem sempre as vezes de dao bem, as vezes não... queria que alguém me ajudasse se são machos ou femeas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 O pessoal mais experiente vão te ajudar só olhando as fotos, mas se eu fosse você faria a sexagem que é barato e não deixa dúvidas. Tem os laboratórios São Camilo e Unigen que fazem via correio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Se tiverem mais que 7 meses são 2 fêmeas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiannesantiago Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Tem alguma coisa haver sobre o canto? porque o cinza canta e o amarelinho ainda não só o canto natural. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 3 horas atrás, Cristiannesantiago disse: Tem alguma coisa haver sobre o canto? porque o cinza canta e o amarelinho ainda não só o canto natural. Qual a idade? Como o colega acima disse se tiver mais de 7 meses são duas fêmeas, o canto tem haver sim, somente os machos cantam, porém as fêmeas gritam e assobiam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiannesantiago Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 2 minutos atrás, Natália J disse: Qual a idade? Como o colega acima disse se tiver mais de 7 meses são duas fêmeas, o canto tem haver sim, somente os machos cantam, porém as fêmeas gritam e assobiam O cinza tem 6 meses e já canta e a mas clara tem 3 meses só grita e assobia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiannesantiago Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 7 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 O Silvestre canta e a cabeça está mudando, ficando amarelo por tanto se trata de um macho. O outro se for Macho vai ocorrer o mesmo processo com o tempo e se não é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiannesantiago Postado 8 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 9 horas atrás, Roberto Rauber disse: O Silvestre canta e a cabeça está mudando, ficando amarelo por tanto se trata de um macho. O outro se for Macho vai ocorrer o mesmo processo com o tempo e se não é fêmea. Isso msm ele esta trocando as penas, minha preocupação era saber oq é, porque o cinza ele é um pouco brabo e as vezes fica batendo no amarelo, Não sei se pq ele é acostumado a ficar sozinho e o outro e mas Novo, mas quando fui escolher uma companhia p ele tinha opção de duas e ele ficou MT atrás dela e sentia falta se tirar perto dele, mas ele não bate p machucar até agora não... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.