Jump to content

Não sei se são 2 machos, duas fêmeas ou calsal


Cristiannesantiago

Posts Recomendados

Olá pessoal ganhei essas calopsita já faz um tempo, e tenho dúvida sobre oque é se são fêmeas ou macho ou um casal, o cinza e um pouco brigão fica bicando o patinha e batendo no amarelinho , mas nem sempre as vezes de dao bem, as vezes não... queria que alguém me ajudasse se são machos ou femeas

Screenshot_20181203-235250.png

Screenshot_20181203-235242.png

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Cristiannesantiago disse:

Tem alguma coisa haver sobre o canto? porque o cinza canta  e o amarelinho ainda não só o canto natural.

Qual a idade? Como o colega acima disse se tiver mais de 7 meses são duas fêmeas, o canto tem haver sim, somente os machos cantam, porém as fêmeas gritam e assobiam

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Natália J disse:

Qual a idade? Como o colega acima disse se tiver mais de 7 meses são duas fêmeas, o canto tem haver sim, somente os machos cantam, porém as fêmeas gritam e assobiam

O cinza tem 6 meses e já canta e a mas clara tem 3 meses só grita e assobia

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Roberto Rauber disse:

O Silvestre canta e a cabeça está mudando, ficando amarelo por tanto se trata de um macho. 

O outro se for Macho vai ocorrer o mesmo processo com o tempo e se não é fêmea. 

Isso msm ele esta trocando as penas, minha preocupação era saber oq é, porque o cinza ele é um pouco brabo e as vezes fica batendo no amarelo, Não sei se pq ele é acostumado a ficar sozinho e o outro e mas Novo,  mas quando fui escolher uma companhia p ele tinha opção de duas e ele ficou MT atrás dela e sentia falta se tirar perto dele,  mas ele não bate p machucar até agora não... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...