Jeanpaulo Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Oi gente! Gostaria de uma ajuda com um filhote de 30 dias. Estou alimentando ele na papa há 3 dias, mas ontem a noite reparei um carocinho do lado esquerdo do pescoço dele. Hoje de manhã já está maior e ele tá muito quietinho. Alguém já viu isso e tem alguma orientação? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Se eu fosse você levava no veterinario urgente antes que cresça mais . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jeanpaulo Postado 4 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Mandei fotos e vídeos pro criador e ele me respondeu isso aqui: provavelmente em alguma das refeições entrou ar no papo junto com a papa pela. Seringa Ideal é evitar ao máximo isso Pq quando isso acontece começam a se formar placas de fungo na garganta e língua da ave... Então sentem dor ao engolir Sugiro que vc comece a usar: -antifungico NISTATINA solução (farmácia humana) . Uma vez ao dia umedecer um cotonete no líquido e limpar língua, redor do bico e começo da garganta por 30 dias - avitrin antibiótico 2 gotas no bico a cada 12h... (petshop) por sete dias Fezes saem bem líquidas pq a papa é só líquido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.