Jeanpaulo Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 Oi gente! Gostaria de uma ajuda com um filhote de 30 dias. Estou alimentando ele na papa há 3 dias, mas ontem a noite reparei um carocinho do lado esquerdo do pescoço dele. Hoje de manhã já está maior e ele tá muito quietinho. Alguém já viu isso e tem alguma orientação? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 Se eu fosse você levava no veterinario urgente antes que cresça mais . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeanpaulo Posted December 4, 2018 Author Share Posted December 4, 2018 Mandei fotos e vídeos pro criador e ele me respondeu isso aqui: provavelmente em alguma das refeições entrou ar no papo junto com a papa pela. Seringa Ideal é evitar ao máximo isso Pq quando isso acontece começam a se formar placas de fungo na garganta e língua da ave... Então sentem dor ao engolir Sugiro que vc comece a usar: -antifungico NISTATINA solução (farmácia humana) . Uma vez ao dia umedecer um cotonete no líquido e limpar língua, redor do bico e começo da garganta por 30 dias - avitrin antibiótico 2 gotas no bico a cada 12h... (petshop) por sete dias Fezes saem bem líquidas pq a papa é só líquido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts