Enrico Posted December 5, 2018 Share Posted December 5, 2018 Bom restante de tarde, eu ganhei uma calopsita recentemente, ela tem 2 mêses, a moça que me vendeu não disse o sexo da coisinha, ela é quase idêntica a uma fêmea Silvestre, mas eu ouvi falar que machos e fêmeas são iguais quando novos, ela não assobia e canta pouco, mas gosta de espelhos, e tem uma manchas amarelas bem pequenas atrás do topete, eu não sei se é um mito mas os ossos do quadril dela são bem juntinhos, pode ser que quando ela cresça a cor da cabeça e da cauda mudem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Rauber Posted December 6, 2018 Share Posted December 6, 2018 Sabe a idade? Se for macho na primeira muda a cabeça começa a amarelar e a cauda vai ficar escura, isso por volta dos 6 meses. As manchas pode serrar que porta arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts