Rodrigo Alencar dos Santos Postado 8 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 Gente o seguinte eu percebi que os olhos da minha calopsita macho estavam vermelhos então eu achava que ele estava com clamidiose mas os sintomas não aconteceram ele não está mais dormindo direto, ele tá comendo muito bem, não tá com fezes aguadas, não fica mais no fundo da gaiola mas ele fica com os olhos vermelhos e ele até brinca com a minha outra calopsita, ambos tem 3 meses de idade, eu tenho 13 anos e fico insistindo para minha mãe para irmos ao veterinário mas ela diz que é assim mesmo e que ele tá com fraqueza e mesmo assim não imos, o que eu faço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 A única pessoa que vai determinar é o veterinário. Não existe outra maneira de avaliar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 Em 08/12/2018 at 16:23, Rodrigo Alencar dos Santos disse: Gente o seguinte eu percebi que os olhos da minha calopsita macho estavam vermelhos então eu achava que ele estava com clamidiose mas os sintomas não aconteceram ele não está mais dormindo direto, ele tá comendo muito bem, não tá com fezes aguadas, não fica mais no fundo da gaiola mas ele fica com os olhos vermelhos e ele até brinca com a minha outra calopsita, ambos tem 3 meses de idade, eu tenho 13 anos e fico insistindo para minha mãe para irmos ao veterinário mas ela diz que é assim mesmo e que ele tá com fraqueza e mesmo assim não imos, o que eu faço! Coloca foto dos olhos dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Alencar dos Santos Postado 11 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 20 minutos atrás, Joseph disse: Coloca foto dos olhos dele. Não consigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 2 horas atrás, Rodrigo Alencar dos Santos disse: Não consigo Porque está grande. Diminui o formato do arquivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.