Jump to content

Ajuda


Rodrigo Alencar dos Santos

Posts Recomendados

Gente o seguinte eu percebi que os olhos da minha calopsita macho estavam vermelhos então eu achava que ele estava com clamidiose mas os sintomas não aconteceram ele não está mais dormindo direto, ele tá comendo muito bem, não tá com fezes aguadas, não fica mais no fundo da gaiola mas ele fica com os olhos vermelhos e ele até brinca com a minha outra calopsita, ambos tem 3 meses de idade, eu tenho 13 anos e fico insistindo para minha mãe para irmos ao veterinário mas ela diz que é assim mesmo e que ele tá com fraqueza e mesmo assim não imos, o que eu faço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/12/2018 at 16:23, Rodrigo Alencar dos Santos disse:

Gente o seguinte eu percebi que os olhos da minha calopsita macho estavam vermelhos então eu achava que ele estava com clamidiose mas os sintomas não aconteceram ele não está mais dormindo direto, ele tá comendo muito bem, não tá com fezes aguadas, não fica mais no fundo da gaiola mas ele fica com os olhos vermelhos e ele até brinca com a minha outra calopsita, ambos tem 3 meses de idade, eu tenho 13 anos e fico insistindo para minha mãe para irmos ao veterinário mas ela diz que é assim mesmo e que ele tá com fraqueza e mesmo assim não imos, o que eu faço!

Coloca foto dos olhos dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...