efuchida Postado 10 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 (editado) Boa tarde! Gostaria de pedir uma ajudinha quanto a mutação dessas duas calopsitas. Ambas já passaram pela primeira muda de penas. Tem por volta de 8 meses. Editado 10 de Dezembro de 2018 por efuchida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 10 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 10 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 59 minutos atrás, Roberto Rauber disse: Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado. Muito obrigada por me responder! Quer dizer que o branquinho é fêmea? Não sabia. Muito obrigada pela ajuda! 1 hora atrás, Roberto Rauber disse: Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado. Nessas fotos dá pra ver melhor a mancha branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.