efuchida Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 (edited) Boa tarde! Gostaria de pedir uma ajudinha quanto a mutação dessas duas calopsitas. Ambas já passaram pela primeira muda de penas. Tem por volta de 8 meses. Edited December 10, 2018 by efuchida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Rauber Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
efuchida Posted December 10, 2018 Author Share Posted December 10, 2018 59 minutos atrás, Roberto Rauber disse: Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado. Muito obrigada por me responder! Quer dizer que o branquinho é fêmea? Não sabia. Muito obrigada pela ajuda! 1 hora atrás, Roberto Rauber disse: Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado. Nessas fotos dá pra ver melhor a mancha branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts