Jump to content

Qual mutação?

Posts Recomendados

Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

59 minutos atrás, Roberto Rauber disse:

Belas aves, uma fêmea arlequim pérola cb reversa e o outro é um macho pérola que perdeu o pérolado, me parece portar cb pelas mancha branca na cabeça. Não tenho certeza, vamos esperar mais opiniões posso estar errado.

Muito obrigada por me responder! Quer dizer que o branquinho é fêmea? Não sabia. Muito obrigada pela ajuda!?

1 hora atrás, Roberto Rauber disse:

Nessas fotos dá pra ver melhor a mancha branca.

Screenshot_20181210-172353_Gallery.jpg

Screenshot_20181210-172342_Gallery.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.