LSalgado Postado 10 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 Olá, eu introduzi uma femea junto com meu macho. Ele é relativamente manso, mas não deixa pegar nem gosta de sair da gaiola. Mas ela é menos arisca... o estranho é que tenho pego desde a primeira semana há meses, mas ela só quer ficar no ombro, e parece que não gosta de mais nada. Não aceita comida (dada como agrado) então fica difícil adestrar, grita quando mexo ou falo muito com ela... mas toda hora só quer subri no meu dedo e escalar até meu ombro e não quer mais sair. Eu não entendo, parece que é muito apegada, mas ao mesmo tempo não gosta de mim. Alguém tem alguma dica? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 Costumo dizer que cada Calopsita tem uma personalidade. Das minhas criações, cada um tem jeito de interagir, outros nem gostam. Isso, porque criei todos da mesma maneira e tentando amansar. Faz parte da personalidade. 21 horas atrás, LSalgado disse: Olá, eu introduzi uma femea junto com meu macho. Ele é relativamente manso, mas não deixa pegar nem gosta de sair da gaiola. Mas ela é menos arisca... o estranho é que tenho pego desde a primeira semana há meses, mas ela só quer ficar no ombro, e parece que não gosta de mais nada. Não aceita comida (dada como agrado) então fica difícil adestrar, grita quando mexo ou falo muito com ela... mas toda hora só quer subri no meu dedo e escalar até meu ombro e não quer mais sair. Eu não entendo, parece que é muito apegada, mas ao mesmo tempo não gosta de mim. Alguém tem alguma dica? A minha Rosinha tem essa mesma personalidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.