Roy Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Calopsita pode comer ração de Canário? aqui onde eu moro não encontrei ração específica de Calopsita,fora a ração ela come Aveia em flocos e alguns legumes (adquiri ela dia 01/12) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Eu teria a mesma dúvida que você, mas daria em uma emergência. Olhe a composição do mix, quanto maior a variedade de sementes, melhor... Cártamo, trigo mourisco, aveia, alpiste, vários tipos de painço etc. Não compre nada à granel, caso só tenha assim na sua cidade, procure ver pela internet ração extrusada e mix próprio para calopsita. Reforça a alimentação natural dela com legumes, verduras e frutas permitidos, ovo e milho cozido também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roy Postado 12 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 14 horas atrás, Christina disse: Eu teria a mesma dúvida que você, mas daria em uma emergência. Olhe a composição do mix, quanto maior a variedade de sementes, melhor... Cártamo, trigo mourisco, aveia, alpiste, vários tipos de painço etc. Não compre nada à granel, caso só tenha assim na sua cidade, procure ver pela internet ração extrusada e mix próprio para calopsita. Reforça a alimentação natural dela com legumes, verduras e frutas permitidos, ovo e milho cozido também. Á granel eu não compro,e essa ração de canário que eu compro meus periquitos comem faz tempo e até agora não fez mal,pela Internet não vale a pena por conta do frete que é muito alto,alguns legumes e verduras ela adora mas frutas eu já cansei de oferecer pq ela não come. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.