Jump to content

Ração de Canário


Roy

Posts Recomendados

Eu teria a mesma dúvida que você, mas daria em uma emergência. Olhe a composição do mix, quanto maior a variedade de sementes, melhor... Cártamo, trigo mourisco, aveia, alpiste, vários tipos de painço etc. Não compre nada à granel, caso só tenha assim na sua cidade, procure ver pela internet ração extrusada e mix próprio para calopsita. Reforça a alimentação natural dela com legumes, verduras e frutas permitidos, ovo e milho cozido também.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Christina disse:

Eu teria a mesma dúvida que você, mas daria em uma emergência. Olhe a composição do mix, quanto maior a variedade de sementes, melhor... Cártamo, trigo mourisco, aveia, alpiste, vários tipos de painço etc. Não compre nada à granel, caso só tenha assim na sua cidade, procure ver pela internet ração extrusada e mix próprio para calopsita. Reforça a alimentação natural dela com legumes, verduras e frutas permitidos, ovo e milho cozido também.

Á granel eu não compro,e essa ração de canário que eu compro meus periquitos comem faz tempo e até agora não fez mal,pela Internet não vale a pena por conta do frete que é muito alto,alguns legumes e verduras ela adora mas frutas eu já cansei de oferecer pq ela não come.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...