Roy Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Calopsita pode comer ração de Canário? aqui onde eu moro não encontrei ração específica de Calopsita,fora a ração ela come Aveia em flocos e alguns legumes (adquiri ela dia 01/12) Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Eu teria a mesma dúvida que você, mas daria em uma emergência. Olhe a composição do mix, quanto maior a variedade de sementes, melhor... Cártamo, trigo mourisco, aveia, alpiste, vários tipos de painço etc. Não compre nada à granel, caso só tenha assim na sua cidade, procure ver pela internet ração extrusada e mix próprio para calopsita. Reforça a alimentação natural dela com legumes, verduras e frutas permitidos, ovo e milho cozido também. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roy Postado 12 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 14 horas atrás, Christina disse: Eu teria a mesma dúvida que você, mas daria em uma emergência. Olhe a composição do mix, quanto maior a variedade de sementes, melhor... Cártamo, trigo mourisco, aveia, alpiste, vários tipos de painço etc. Não compre nada à granel, caso só tenha assim na sua cidade, procure ver pela internet ração extrusada e mix próprio para calopsita. Reforça a alimentação natural dela com legumes, verduras e frutas permitidos, ovo e milho cozido também. Á granel eu não compro,e essa ração de canário que eu compro meus periquitos comem faz tempo e até agora não fez mal,pela Internet não vale a pena por conta do frete que é muito alto,alguns legumes e verduras ela adora mas frutas eu já cansei de oferecer pq ela não come. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados