SuelenG.Leal Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Olá, tenho um casal de calopsitas, e no dia 05/11/18 nasceu o primeiro filhote dois dias depois nasceram mais dois. Hoje estão com cerca de 37 dias, com as penas quase completas. O pai começou a arrancar as penas deles, o mais velho chegou a sangrar, por isso tive que separá-lo. Agora a mãe está criando sozinha e quando vejo que algum está com o papo vazio eu reforço com a papinha. Eu gostaria de saber com quanto tempo posso dar água, agora nesse calor tenho a impressão que eles tem sede. Outra coisa que reparei é que eles comem as fezes deles. Por isso comecei a deixar umas sementes no ninho e eles vão tentando comer. O mais velho já consegue ficar empoleirado no meu dedo, com quanto tempo eles podem sair do ninho e começar a ficar na gaiola, e como isso deve ser feito? Agradeço desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Enquanto tiver dando a papinha não precisa de água, vc esta fazendo certo em ajudar a mãe a cuidar deles, além disso reforce bastante a alimentação dela, te aconselho a colocar o ninho o fundo da gaiola sem a tampa, pq já estão empenadinhos, com o ninho no fundo quando quiserem sair já conseguem, quando vc ver que estão saindo muito do ninho já pode retirá-lo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 3 horas atrás, Natália J disse: Enquanto tiver dando a papinha não precisa de água, vc esta fazendo certo em ajudar a mãe a cuidar deles, além disso reforce bastante a alimentação dela, te aconselho a colocar o ninho o fundo da gaiola sem a tampa, pq já estão empenadinhos, com o ninho no fundo quando quiserem sair já conseguem, quando vc ver que estão saindo muito do ninho já pode retirá-lo. Cuidado com as asinhas, os meus nasceram dia 07 e dia 09 respectivamente e já tive que podar, pareciam dois aviões .kkkkk 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.