Mini♡ Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Boa tarde galera me ajudem porfavor!comprei aquele alimento da megazoo porem é minha primeira vez que ofereço as minhas crianças e gostaria de ajuda sobre como coloca se misturo com as sementes ou se coloco só o suplemento do megazoo como faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
julianadipi Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Começa misturando com as sementes para eles se acostumarem com o sabor. Provavelmente eles não pegarão de primeira se você colocar separado. Com o tempo, eles recomendam que você vá aumentando a quantidade da ração e diminuindo o de sementes, caso queira que eles comam apenas a ração. Mas, na minha opinião, as sementes ainda são muito importantes para a calopsita, inclusive para o bico delas. Então eu até hoje sempre misturo as sementes e a ração. Acho a melhor opção. Até porque a ração da Megazoo é uma opção bastante cara para eles comerem apenas ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 17 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 37 minutos atrás, julianadipi disse: Começa misturando com as sementes para eles se acostumarem com o sabor. Provavelmente eles não pegarão de primeira se você colocar separado. Com o tempo, eles recomendam que você vá aumentando a quantidade da ração e diminuindo o de sementes, caso queira que eles comam apenas a ração. Mas, na minha opinião, as sementes ainda são muito importantes para a calopsita, inclusive para o bico delas. Então eu até hoje sempre misturo as sementes e a ração. Acho a melhor opção. Até porque a ração da Megazoo é uma opção bastante cara para eles comerem apenas ela. Bom dia!isso mesmo que Eu fiz juntei tudo ,não sei se estão comendo a ração mais estou misturando e como vc disse aos poucos elas vão se adaptando!as minhas sempre comeram sementes sai super lindas e saudáveis aí conheci o fórum e comecei a ver certos alimentos e rações porem minhas crianças não comem nenhuma fruta nem verdura nada que não seja ração aí comprei racao megazoo pra ver se melhora mais a alimentação pois sou super cuidadosa e quero ao ver ela bem rsrsrs!muito obrigada por me ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.