Jump to content

Como oferecer alimentacoes


Mini♡

Posts Recomendados

Boa tarde  galera  me ajudem porfavor!comprei  aquele alimento da megazoo  porem  é  minha primeira vez que ofereço  as minhas crianças e gostaria de ajuda sobre como coloca se misturo  com as sementes ou se coloco só o suplemento  do megazoo  como faço?

Link para compartilhar
Share on other sites

Começa misturando com as sementes para eles se acostumarem com o sabor. Provavelmente eles não pegarão de primeira se você colocar separado. Com o tempo, eles recomendam que você vá aumentando a quantidade da ração e diminuindo o de sementes, caso queira que eles comam apenas a ração.

Mas, na minha opinião, as sementes ainda são muito importantes para a calopsita, inclusive para o bico delas. Então eu até hoje sempre misturo as sementes e a ração. Acho a melhor opção. Até porque a ração da Megazoo é uma opção bastante cara para eles comerem apenas ela. 

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutos atrás, julianadipi disse:

Começa misturando com as sementes para eles se acostumarem com o sabor. Provavelmente eles não pegarão de primeira se você colocar separado. Com o tempo, eles recomendam que você vá aumentando a quantidade da ração e diminuindo o de sementes, caso queira que eles comam apenas a ração.

Mas, na minha opinião, as sementes ainda são muito importantes para a calopsita, inclusive para o bico delas. Então eu até hoje sempre misturo as sementes e a ração. Acho a melhor opção. Até porque a ração da Megazoo é uma opção bastante cara para eles comerem apenas ela. 

Bom dia!isso mesmo que Eu fiz juntei  tudo ,não sei se estão comendo a ração mais estou misturando e como vc disse aos poucos elas vão se adaptando!as minhas sempre comeram sementes sai super lindas e saudáveis aí conheci o fórum e comecei a ver certos alimentos e rações porem minhas crianças não comem nenhuma fruta nem verdura nada que não seja ração  aí comprei racao megazoo  pra ver se melhora mais a alimentação pois sou super cuidadosa e quero ao ver ela bem rsrsrs!muito obrigada por me ajuda 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...