Abel Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Vou cria um viveiro pra calopisita e periquitos mais fiquei em duvida da tela q vou usar aquelas quadradas que e comun em gaiola ou aquelas que parece um cubo de abelha (n sei o nome)pode ate mw mandar dicas to aceitando todas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Aqui em casa usei a que você diz que parece um favo de mel de abelha, daquelas com buracos pequenos, são bem mais difíceis de fugir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mate_pi_fu_choco_ Postado 14 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2018 13 horas atrás, Abel disse: Vou cria um viveiro pra calopisita e periquitos mais fiquei em duvida da tela q vou usar aquelas quadradas que e comun em gaiola ou aquelas que parece um cubo de abelha (n sei o nome)pode ate mw mandar dicas to aceitando todas Uso as telas de "Mel de abelha" a uns 6 anos nunca tive perdas de aves fugindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.