Jump to content

Calopsita agitada;


Sarahyu

Posts Recomendados

  Olá,

Sou nova nessa área de cuidar de calopsitas e ganhei uma. Estou com ele há 2/3 dias e ele é muito medroso. 

Eu coloco sua gaiola em dois locais: A sala e a varanda de casa. Na sala, ele não pia, não faz praticamente nada... Já na varanda; ele pula, pia e fica super agitado. Eu tenho medo de deixar a gaiola aberta na varanda por medo de ele fugir, porém deixo aberta na sala. O que faço? (lembrando que a área que a varanda se encontra dá de cara com um campo e luz)

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutos atrás, Sarahyu disse:

  Olá,

Sou nova nessa área de cuidar de calopsitas e ganhei uma. Estou com ele há 2/3 dias e ele é muito medroso. 

Eu coloco sua gaiola em dois locais: A sala e a varanda de casa. Na sala, ele não pia, não faz praticamente nada... Já na varanda; ele pula, pia e fica super agitado. Eu tenho medo de deixar a gaiola aberta na varanda por medo de ele fugir, porém deixo aberta na sala. O que faço? (lembrando que a área que a varanda se encontra dá de cara com um campo e luz)

Calopsita solta só com supervisão e portas e janelas fechadas ou teladas.
Se quer deixa-la solta crie um ambiente seguro só pra ela. Se o ambiente tem janelas, coloque telas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim, sim. Eu nunca deixaria aberta na varanda até porque eu tenho medo... Só que ele fica muito quieto na sala e quando eu deixo a gaiola aberta, ele não vai nem para a porta da gaiola... Você sabe o que posso fazer?

Agora, Nascimento disse:

Calopsita solta só com supervisão e portas e janelas fechadas ou teladas.
Se quer deixa-la solta crie um ambiente seguro só pra ela. Se o ambiente tem janelas, coloque telas.

Sim, sim. Eu nunca deixaria aberta na varanda até porque eu tenho medo... Só que ele fica muito quieto na sala e quando eu deixo a gaiola aberta, ele não vai nem para a porta da gaiola... Você sabe o que posso fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...