Jump to content

casal de periquitos brigando


Lorena L.

Posts Recomendados

Gente, me ajudaaaaa!!! Bom, eu tenho um casal de periquitos. Comprei a fêmea antes do macho e ela já deve ter mais ou menos dois anos e o macho comprei esse ano e ele deve estar pra completar um ano. Okay, eu comprei ele bem jovem então achei que por isso minha femea rejeitava ele, mas agora que ele chegou na fase adulta ele puxa o rabo dela sem parar, bica ela todinha e chegou a arrancar sangue da asa dela. Estou pensando em separar e dar ele pro meu vizinho não sei se estou certa;///

ps: ela cuida da cabeça dele limpando com o bico etc mas nao aceita ele por perto e sempre bica;

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 20/12/2018 at 16:38, Lorena L. disse:

Gente, me ajudaaaaa!!! Bom, eu tenho um casal de periquitos. Comprei a fêmea antes do macho e ela já deve ter mais ou menos dois anos e o macho comprei esse ano e ele deve estar pra completar um ano. Okay, eu comprei ele bem jovem então achei que por isso minha femea rejeitava ele, mas agora que ele chegou na fase adulta ele puxa o rabo dela sem parar, bica ela todinha e chegou a arrancar sangue da asa dela. Estou pensando em separar e dar ele pro meu vizinho não sei se estou certa;///

ps: ela cuida da cabeça dele limpando com o bico etc mas nao aceita ele por perto e sempre bica;

Vc tem certeza q é um casal? Tenho um primo que criou um "casal" por mais de 5 anos. Só depois descobriu que eram dois machos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 22/12/2018 at 01:38, Nascimento disse:

Vc tem certeza q é um casal? Tenho um primo que criou um "casal" por mais de 5 anos. Só depois descobriu que eram dois machos. 

Eu acho que é MAJWKKEKSJS a minha fêmea é branca com azul e tem o bico rosado/branco e o meu macho - foi o vendedor que disse que é macho - tem biquinho azul; eles juntam os bicos, ela limpa a cabeça dele e tal mas eles briga por qualquer coisa não sei se é pq eles se conhecem tem poucos meses ou eles se odeiam://

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...