Jump to content

Calopsita passa calor?


Lucas Mags

Posts Recomendados

Bom, aqui na minha cidade, que fica em São Paulo, está um calor infernal.. e bom, não só eu sinto muito calor, como meus animais de estimação. Mas o que eu queria saber mesmo é se as minhas calopsitas chegam a passar calor? Pelo menos na hora de dormir ou algo assim... Bom, quando está um calor assim eu coloco a banheira deles para tomarem banho, e na hora de dormir eu coloco um paninho bem leve, como um lençol. De qualquer jeito, aguardo respostas.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Mags disse:

Bom, aqui na minha cidade, que fica em São Paulo, está um calor infernal.. e bom, não só eu sinto muito calor, como meus animais de estimação. Mas o que eu queria saber mesmo é se as minhas calopsitas chegam a passar calor? Pelo menos na hora de dormir ou algo assim... Bom, quando está um calor assim eu coloco a banheira deles para tomarem banho, e na hora de dormir eu coloco um paninho bem leve, como um lençol. De qualquer jeito, aguardo respostas.

Como qlqr animal

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Lucas Mags disse:

Bom, aqui na minha cidade, que fica em São Paulo, está um calor infernal.. e bom, não só eu sinto muito calor, como meus animais de estimação. Mas o que eu queria saber mesmo é se as minhas calopsitas chegam a passar calor? Pelo menos na hora de dormir ou algo assim... Bom, quando está um calor assim eu coloco a banheira deles para tomarem banho, e na hora de dormir eu coloco um paninho bem leve, como um lençol. De qualquer jeito, aguardo respostas.

Passam calor sim, principalmente nessa época, procure deixar eles em um local mais fresco durante o dia, e sempre deixar a banheirinha, duray a noite o certo e  colocar um lençol bem fino por causa do pânico noturno mais nesse calor deixe gretas por onde o ar possa cirlular

Editado por Natália J
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Natália J disse:

Passam calor sim, principalmente nessa época, procure deixar eles em um local mais fresco durante o dia, e sempre deixar a banheirinha, duray a noite o certo e  colocar um lençol bem fino por causa do pânico noturno mais nesse calor deixe gretas por onde o ar possa cirlular

Como eu imaginei, ainda mais que eles tem o corpo coberto de penas... Bom, eu deixo a gaiola no lugar mais frio da minha casa que é a sala, e cubro com um lençol branco mesmo, só deixo a frente sem o pano.

Enfim, agradeço pelas respostas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...