Daniel Silva Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 Segunda eu tinha mudado minha calopsita pois iria ter festa aki. E ela nao entrava pro ninho então Quarta mudei de novo e coloquei lá no porão pois lá era mais fresco e mais tranquilo e nesse dia que mudei a fêmea dormiu no ninho e ontem ela não dormiu e o macho tava entrando no ninho e ficando. E hoje o ovo tava frio e depois os dois entraram no ninho.... eu queria saber uma coisa pois quando mudei ela na segunda ela não fica no ninho pois aki em Minas tá muito calor e ela ficou uma noite sem dormi no ninho. E ontem aconteceu isso de novo ela não dormiu... E os hoje amanhaceram frios... E falta exatamente 8 dias pra nascerem. Porque eles estão assim podem me ajuda.... Quem pode que entende de calopsita de choca me chama no zap xxxxxxxxxxxxx Obrigado a compreensão de todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 7 horas atrás, Daniel Silva disse: Segunda eu tinha mudado minha calopsita pois iria ter festa aki. E ela nao entrava pro ninho então Quarta mudei de novo e coloquei lá no porão pois lá era mais fresco e mais tranquilo e nesse dia que mudei a fêmea dormiu no ninho e ontem ela não dormiu e o macho tava entrando no ninho e ficando. E hoje o ovo tava frio e depois os dois entraram no ninho.... eu queria saber uma coisa pois quando mudei ela na segunda ela não fica no ninho pois aki em Minas tá muito calor e ela ficou uma noite sem dormi no ninho. E ontem aconteceu isso de novo ela não dormiu... E os hoje amanhaceram frios... E falta exatamente 8 dias pra nascerem. Porque eles estão assim podem me ajuda.... Quem pode que entende de calopsita de choca me chama no zap xxxxxxxxxxxxx Obrigado a compreensão de todos Não se muda gaiola de lugar qnd estao chocando ovos, pois as chances de abandonarem o ninho é grande. O lugar tem q ser fixo e tranquilo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Silva Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Boa noite então corre risco grande de os filhotes terem morrido no ovos pois os ovos estão gelados e hoje eu fui lá ver e tampas ele. Ele estava dormindo pra fora do ninho mais uma vez dormindo fora do ninho porque isso?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.