Jump to content

Mudança de lugar


Daniel Silva

Posts Recomendados

Segunda eu tinha mudado minha calopsita pois iria ter festa aki. E ela nao entrava pro ninho então Quarta mudei de novo e coloquei lá no porão pois lá era mais fresco e mais tranquilo e nesse dia que mudei a fêmea dormiu no ninho e ontem ela não dormiu e o macho tava entrando no ninho e ficando. E hoje o ovo tava frio e depois os dois entraram no ninho.... eu queria saber uma coisa pois quando mudei ela na segunda ela não fica no ninho pois aki em Minas tá muito calor e ela ficou uma noite sem dormi no ninho. E ontem aconteceu isso de novo ela não dormiu... E os hoje amanhaceram frios... E falta exatamente 8 dias pra nascerem. Porque eles estão assim podem me ajuda.... 

Quem pode que entende de calopsita de choca me chama no zap xxxxxxxxxxxxx

Obrigado a compreensão de todos 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Daniel Silva disse:

Segunda eu tinha mudado minha calopsita pois iria ter festa aki. E ela nao entrava pro ninho então Quarta mudei de novo e coloquei lá no porão pois lá era mais fresco e mais tranquilo e nesse dia que mudei a fêmea dormiu no ninho e ontem ela não dormiu e o macho tava entrando no ninho e ficando. E hoje o ovo tava frio e depois os dois entraram no ninho.... eu queria saber uma coisa pois quando mudei ela na segunda ela não fica no ninho pois aki em Minas tá muito calor e ela ficou uma noite sem dormi no ninho. E ontem aconteceu isso de novo ela não dormiu... E os hoje amanhaceram frios... E falta exatamente 8 dias pra nascerem. Porque eles estão assim podem me ajuda.... 

Quem pode que entende de calopsita de choca me chama no zap xxxxxxxxxxxxx

Obrigado a compreensão de todos 

Não se muda gaiola de lugar qnd estao chocando ovos, pois as chances de abandonarem o ninho é grande. O lugar tem q ser fixo e tranquilo

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...